Home / Outros Crimes e Contravensões / Guarda Municipal prende “Dupla” arremessando droga na UNEI

Guarda Municipal prende “Dupla” arremessando droga na UNEI

A Guarda Municipal de Dourados prendeu em flagrante uma dupla após arremessar uma meia com droga e cigarros para dentro da UNEI e a irmã de um dos autores que foi a mentora do plano.

Na noite dessa segunda-feira (29) por volta das 19h a guarda municipal foi acionada por agentes socioeducativos da UNEI Pois uma dupla em uma Honda Biz azul estaria em atitudes suspeitas no entorno da unidade prisional.

A GM ao realizar rondas no local flagrou a dupla de moto arremessando uma bola de meia para ao chão e abordou a dupla de 22 anos, moradores no Jardim Vitória e Piratininga. Dentro da meia foi encontrado 01 trouxinha de maconha, 01 maço de cigarros de marca estrangeira, um pacote de fumo e um bilhete que era endereçado para um dos internos da UNEI, irmão de um dos autores.

Um deles confessou que sua irmã e o irmão que esta interno na UNEI tramaram o plano para que a droga e os materiais fossem jogados para dentro do pátio da Unidade, e que a encomenda era para esse irmão. Disse ainda que recebeu todas as orientações da irmã para executar o crime, inclusive comprou o entorpecente e os produtos que seriam jogados para dentro da UNEI.

A equipe da GM foi até o bairro Jardim Piratininga e prendeu a jovem de 20 anos, que confessou ser uma das mentoras do plano.

Diante da situação todos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *