Home / Fiscalização de Trânsito / Guarda Municipal prende dois infratores no trânsito com mandados de prisão

Guarda Municipal prende dois infratores no trânsito com mandados de prisão

Fato inusitado nesta segunda-feira (29), na qual a Guarda Municipal de Dourados, prendeu dois condutores de veículos com mandados de prisões em aberto, após serem flagrados cometendo infrações de trânsito.

O primeiro caso ocorreu no bairro Canaã III por volta das 11h.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas na Rua Raul Frost quando avistaram o condutor de uma motocicleta Honda Titan avançando o sinal vermelho do semáforo no cruzamento com a Rua Mozart Calheiros.

Durante a fiscalização os GMs constataram que o condutor estava com a CNH vencida e que o veículo possuia débitos no Detran-MS. Após o condutor ser notificado e o veículo removido ao pátio do Detran, o condutor de 26 anos foi preso, pois tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em Aberto expedido pela 3ª Vara da Comarca de Campo Grande. Foi encaminhado pelos GMs ao 2° Distrito Policial para as providências legais.

Outro motorista preso com Mandado de Prisão em aberto foi um jovem de 25 anos, que conduzia um caminhão falando ao telefone celular.

A equipe da Guarda Municipal por volta da 15h realizava rondas preventivas na Av: Hayel Bon Faker, na região do Ceper do 3° Plano quando flagrou o condutor do caminhão dirigindo o veículo falando ao telefone celular.

Durante a abordagem e checagem dos documentos os GMs descobriram que o motorista era fugitivo da justiça pois tinha Mandado de Prisão em Aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O motorista recebeu a notificação de trânsito e logo em seguida foi preso, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *