Home / Outros Crimes e Contravensões / GUARDA MUNICIPAL PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA

GUARDA MUNICIPAL PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA

A Guarda Municipal de Dourados vem intensificando as ações preventivas principalmente nos logradouros, praças e patrimônios públicos visando uma maior segurança das pessoas que frequentam esses locais e também a preservação dos patrimônios.

A intensificação das abordagens tem evitados inúmeros delitos e principalmente levado a prisão diversas pessoas fora vidas da justiça, com Mandados de Prisão, Evasão do Presídio Semiaberto ou Mandados de Busca e Apreensão em abertos.

Do início do ano ao fim de mês de Março, 75 pessoas fugitivas da justiça, seja com qualquer tipo de Mandado foram presas pela Guarda Municipal e encaminhadas a Delegacia de Polícia.

Somente nesta sexta-feira (5) mais duas pessoas foram presas com Mandados de Prisão em Aberto.

O primeiro caso ocorreu no Ceper do 3° plano, quando por volta das 10h uma equipe de motociclistas as da GMD, ROMO.- Motos abordou um rapaz de 26 anos em atitudes suspeitas no interior do Ceper, que após consulta no sistema policial foi verificado um Mandado de Prisão em Aberto expedido em 2017, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Já a tarde por volta das 15h outra equipe da GMD em rondas na Casa da Acolhida prendeu um rapaz de 42 anos que estava gerando confusão no local.

Na checagem os guardas constataram também um Mandado de Prisão em Aberto, sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A Guarda Municipal tem a disposição diversos telefones 199, 153, 3424-2309 que a população pode ligar e fazer suas denúncias que uma viatura será encaminhada para averiguar a situação.

Segundo o Diretor de Operações, Inspetor Evaldo, ” A Guarda Municipal é uma grande parceira das Instituições de Segurança Pública da cidade e essas ações preventivas e abordagens irão continuar pois população Douradense ganha e os resultados estão acontecendo no dia e a população pode contar com a Guarda Municipal enfatiza o Diretor.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *