Guarda Municipal prende condutora embriagada com álcool índice “4x” acima do tolerado

Compartilhe:

Uma mulher de 27 anos foi presa pela Guarda Municipal conduzindo veículo embriagada. O resultado do teste de alcoolemia foi de quatros vezes superior ao índice limite que caracteriza o crime de trânsito que é de 0,30 mg/l.

A abordagem da GMD ocorreu na Rua Monte Alegre por volta das 4h deste sábado (28). A jovem conduzia um veículo HB20 e os Guardas Municipais flagraram a jovem conduzindo o veículo em zigue zague pela via.

Durante a abordagem foi constatado que ela estava com dificuldades de equilíbrio, odor etílico e localizado dentro do veículo várias latinhas de cerveja. A jovem confessou para guarnição que estava em um aniversário e que tinha ingerido bebida alcoólica. Ao realizar o teste de alcoolemia o valor verificado foi 1.20 mg/L, comprovando a embriaguez, quatro vezes o valor que caracteriza crime de trânsito.

A jovem condutora teve a Carteira CNH recolhida, foi notificada por Dirigir veículo embriagada e presa em flagrante sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

ASSALTANTE É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL AO TENTAR ROUBAR MOTORISTA DE APLICATIVO COM FACA

Compartilhe: No final da tarde desta quinta-feira (24/06), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *