Home / Fiscalização de Trânsito / Guarda Municipal prende condutora embriagada com álcool índice “4x” acima do tolerado

Guarda Municipal prende condutora embriagada com álcool índice “4x” acima do tolerado

Uma mulher de 27 anos foi presa pela Guarda Municipal conduzindo veículo embriagada. O resultado do teste de alcoolemia foi de quatros vezes superior ao índice limite que caracteriza o crime de trânsito que é de 0,30 mg/l.

A abordagem da GMD ocorreu na Rua Monte Alegre por volta das 4h deste sábado (28). A jovem conduzia um veículo HB20 e os Guardas Municipais flagraram a jovem conduzindo o veículo em zigue zague pela via.

Durante a abordagem foi constatado que ela estava com dificuldades de equilíbrio, odor etílico e localizado dentro do veículo várias latinhas de cerveja. A jovem confessou para guarnição que estava em um aniversário e que tinha ingerido bebida alcoólica. Ao realizar o teste de alcoolemia o valor verificado foi 1.20 mg/L, comprovando a embriaguez, quatro vezes o valor que caracteriza crime de trânsito.

A jovem condutora teve a Carteira CNH recolhida, foi notificada por Dirigir veículo embriagada e presa em flagrante sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

Guarda Municipal prende “4” foragidos da justiça

A Guarda Municipal de Dourados durante as rondas preventivas nas praças, parques e vias públicas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *