Home / Fiscalização de Trânsito / Guarda Municipal prende condutor embriagado armado com revólver

Guarda Municipal prende condutor embriagado armado com revólver

O flagrante de Porte Ilegal de Arma de Fogo ocorreu na noite deste domingo (27) por volta das 22 horas na Rua Coronel Ponciano.

A equipe da da Guarda Municipal de Dourados realizava as rondas preventivas no bairro Jardim Guaicurus quando avistaram um veículo Ford Ranger realizando uma arrancada brusca em via pública. A equipe da ordem de parada e conseguiu abordar o condutor já na Rua Coronel Ponciano.

Durante a checagem da documentação foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez e ao verificar o interior do veículo foi localizado um revólver calibre 32, marca Taurus, carregado com ( 5) munições intactas e também foram encontrados ( 6) cartuchos já deflagrados.

Sobre a Arma de Fogo o motorista disse ter comprado há um ano por R$ 1 Mil Reais, e que não teria o porte e nem o registro da arma.

Como estava embriagado realizou o teste do Bafômetro sendo o valor verificado no sopro de 0,31 Mg/L caracterizando apenas a infração de Trânsito.

Diante da situação o motorista foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Sua CNH recolhida como medida administrativa da infração de trânsito de dirigir veículo embriaguado.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *