Guarda Municipal prende condutor embriagado armado com revólver

Compartilhe:

O flagrante de Porte Ilegal de Arma de Fogo ocorreu na noite deste domingo (27) por volta das 22 horas na Rua Coronel Ponciano.

A equipe da da Guarda Municipal de Dourados realizava as rondas preventivas no bairro Jardim Guaicurus quando avistaram um veículo Ford Ranger realizando uma arrancada brusca em via pública. A equipe da ordem de parada e conseguiu abordar o condutor já na Rua Coronel Ponciano.

Durante a checagem da documentação foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez e ao verificar o interior do veículo foi localizado um revólver calibre 32, marca Taurus, carregado com ( 5) munições intactas e também foram encontrados ( 6) cartuchos já deflagrados.

Sobre a Arma de Fogo o motorista disse ter comprado há um ano por R$ 1 Mil Reais, e que não teria o porte e nem o registro da arma.

Como estava embriagado realizou o teste do Bafômetro sendo o valor verificado no sopro de 0,31 Mg/L caracterizando apenas a infração de Trânsito.

Diante da situação o motorista foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Sua CNH recolhida como medida administrativa da infração de trânsito de dirigir veículo embriaguado.

Sobre guardadourados

Veja também!

37 FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL SOMENTE EM 2021

Compartilhe: Com ações intensificadas para preservação dos patrimônios públicos a Guarda Municipal aumentou as ações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *