Guarda Municipal prende condutor embriagado após causar acidente

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira (31) um homem de 34 anos morador no Jardim Canaã 3 foi preso pela Guarda Municipal de Dourados após ser flagrado dirigindo o veículo embriagado e se envolver em acidente de trânsito.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas no Bairro Izidro Pedroso quando foi acionada por populares relatando que o condutor de um veículo Ford Fusion preto estava realizando manobras perigosas com veículo no local, quando perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva arrastando os pneus e causou um acidente de trânsito, colidindo com outro carro um VW- Gol branco e que após a batida antes de deixar o local do acidente, houve uma briga entre o condutor do veículo e populares que passavam pela região.

A equipe da Guarda Municipal realizou rondas nas imediações e localizou o condutor dirigindo veículo Ford Fusion. Durante abordagem o rapaz estava em visível estado de embriaguez com odor etílico, os olhos avermelhados e falta de equilíbrio. O motorista confirmou aos GMs que havia ingerido bebida Alcoólica antes de dirigir e que se envolveu num acidente de trânsito, sendo que após a batida ocorreu a briga no local com populares.

Diante da situação foi preso em flagrante por dirigir veículo embriagado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL CAPTURA 269 FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM 2020

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem cotidianamente realizado a prisão de foragidos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *