Home / Tráfico de Drogas / GUARDA MUNICIPAL PRENDE AUTORES DE DISK DROGAS

GUARDA MUNICIPAL PRENDE AUTORES DE DISK DROGAS

A Guarda Municipal de Dourados prendeu neste sábado (13) dois homens um de 28 anos morador no Jardim Colibri e um de 52 anos morador no Jardim Uirapuru acusados de tráfico de drogas, eles operavam o Tráfico através do disque-drogas.

A equipe da GMD por volta das 20h realizava rondas preventivas na Rua Hayel Bon Faker quando observou o acusado de 52 anos, conduzindo uma motocicleta Suzuki Intruder avançando o sinal vermelho do semáforo na Rua José José Garcia Pires.

Ao realizar abordagem a equipe encontrou com o autor 8,18 gramas de substância aparentando ser cocaína, 2,88 gramas de maconha. E durante a conversa acabou confessando que estaria indo entregar os entorpecentes a uma usuária de drogas em uma residência.

A equipe deslocou até o local indicado pelo autor abordando a usuária e outro traficante de 28 anos morador no Jd. Colibri, fazendo a entrega de drogas, sendo encontrado em sua carteira outro papelote de cocaína e R$ 490,00 em dinheiro.

Durante a conversa com os envolvidos e foi constatado que eles recebiam os pedidos drogas via aplicativo de mensagens e por telefone e que estavam fazendo a entrega dos entorpecentes, operando o Tráfico Via Disk droga.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em caminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e durante os procedimentos na delegacia os GMs constataram que o homem de 58 anos morador no Jd. Uirapuru tinha um Mandado de Prisão em Aberto.

About guardadourados

Veja também!

Mulher é presa com cocaína pela Guarda Municipal

A tarde de quinta-feira (16) não terminou bem para uma jovem de 28 anos moradora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *