Home / Outros Crimes e Contravensões / Guarda Municipal prende “4” foragidos da justiça

Guarda Municipal prende “4” foragidos da justiça

A Guarda Municipal de Dourados durante as rondas preventivas nas praças, parques e vias públicas prendeu quatro foragidos da justiça.

Por volta das 17h a equipe da GMD realizava rondas preventivas no Bairro Dioclécio Artuzi quando abordou um homem de 31 anos em atitudes suspeitas, que ao ver a viatura tentou se esconder atrás de um poste. Durante a checagem foi constatado que estava foragido da justiça, pois é Evadido do Sistema Penitenciário de Dourados, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

No mesmo horário outra equipe da GM em rondas no Campo da Vila Erondina, abordou um grupo de pessoas ingerindo bebida alcooliza. Durante a checagem dos indivíduos foi constatado que um homem de 33 anos, morador no Bairro Novo Horizonte foi estava com Mandado de Prisão em Aberto, expedido em abril de 2018, pela 3ª Vara Criminal de Dourados.

Já no Bairro 4º Plano, na rua Rouxinol, por volta das 23h foi abordado um homem de 27 anos em atitudes suspeitas, que também estava foragido da justiça com Mandado de Prisão em aberto no Banco Nacional de Mandados de Prisão, expedido em agosto de 2018.

E por volta das 02h desta madrugada durante rondas no Ceim Pedro Nolasco no Bairro João Paulo II, um homem de 36 anos, também foi preso pela Guarda Municipal, pois era foragido da justiça.

Todos foram encaminhados as Delegacias de Polícia Civil para aos providências legais.

About guardadourados

Veja também!

Guarda Municipal prende mãe por maus tratos após filha de um ano chupar pedra de crack

A Guarda Municipal de Dourados prendeu em flagrante uma mãe de 22 anos após sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *