Home / Outros Crimes e Contravensões / GUARDA MUNICIPAL PRENDE 04 FORAGIDOS DA JUSTIÇA

GUARDA MUNICIPAL PRENDE 04 FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Essa quinta- feira (25) não foi uma noite de sorte para quatro firagidos da justiça que foram presos pela Guarda Municipal de Dourados.

Durante as rondas preventivas e diversos atendimentos as equipes da GMD prenderam quatro pessoas que eram consideradas tira vidas da justiça pois estavam com Mandados de Prisões em aberto.

A primeira prisão ocorreu por volta das 17h quando uma equipe da GM realizava rondas preventivas no Hospital da Vida e abordou um homem de 51 anos em atitudes suspeitas morador no Residencial Ipê. Na abordagem foi constatado que estava foragido da Justiça sendo encaminhada à delegacia de Polícia.

Já na região conhecida como antiga sede da Patrulha Mirim no bairro João Paulo II, por volta das 19h á equipe da Guarda Municipal abordou um homem de 31 anos em atitudes suspeitas e contra ele também foi verificado um mandado de prisão em aberto.

E por volta das 20 horas na região da Cabeceira Alegre um homem de 45 anos foi abordado em atitudes suspeitas próximo a Igreja. Durante a checagem os GMs descobriram mandado de prisão do Estado do Piauí.

Já na madrugada de sexta-feira (26) por volta das 2h, um homem de 31 anos foi abordado em atitudes suspeitas pela GMD no bairro Jardim Márcia, e durante consulta foi verificado em seu desfavor também um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Itaporã- MS.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *