GUARDA MUNICIPAL FLAGRA CONDUTOR EMBRIAGADO DORMINDO

Compartilhe:

Um condutor embriagado de 37 anos foi preso na noite de sexta-feira (21/05) por uma equipe da Guarda Municipal após ser flagrado pela equipe, dormindo dentro do veículo.

Os GMs realizavam rondas preventivas no PAM quando visualizaram um carro VW – Gol branco parado na via pública com o motor ligado. Ao fazerem a verificação observaram que o motorista estava dormindo dentro. Ao acordarem o condutor constatou-se que estava visivelmente embriagado e dentro ainda foi encontrada uma garrafa de cerveja.

Alguns populares que estavam pelo local, afirmaram que o condutor trafegava em zigue-zague na via antes de parar no local. Aos ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica responde que tinha bebida “6 garrafas de cerveja”. Foi convidado a fazer o teste de bafômetro porém se negou.

Diante da situação foi lavrado o Termo de Constatação de Embriagues sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Sua CNH foi recolhida e além do crime, foi notificado por conduzir veículo embriagado com valor de R$ 2.934,70, podendo ter a CNH suspensa.

Sobre guardadourados

Veja também!

ASSALTANTE É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL AO TENTAR ROUBAR MOTORISTA DE APLICATIVO COM FACA

Compartilhe: No final da tarde desta quinta-feira (24/06), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *