Home / Furto, Roubo e Assalto / Guarda Municipal flagra aglomerações em residência e recupera motocicleta furtada

Guarda Municipal flagra aglomerações em residência e recupera motocicleta furtada

Na madruga desse domingo (02) a Guarda Municipal de Dourados atendendo denúncia de descumprimento das medidas sanitárias para combater a pandeia do Coronavirus flagrou aglomerações de pessoas numa residência no Bairro Jardim Climax, onde também recuperou uma motocicleta furtada.

A ação da GMD ocorreu por volta das 02h após receber denúncias de aglomerações e perturbação do sossego na Rua Eulália Pires. As equipes deslocaram até a residência e flagram som alto e várias pessoas no local. Em conversa com o proprietário ele disse desconhecer os decretos municiais que estabeleceram várias medidas para contenção da pandemia, inclusive o afastamento social com a proibição de aglomerações em residências.

Durante as vistorias os guardas municipais encontraram no interior do imóvel uma motocicleta Honda CG 125, azul placa HSQ-6256 e na verificação foi constada que era produto de furto, ocorrido na cidade de Cruzaltina-MS. O dono da casa no primeiro momento falou que a veículo era de sua propriedade, depois mudou a versão alegando ser de sua namorada, que alegou ter comprado pelo Facebook como enroladinha não sabendo que era furtada.
Diante da situação os dois foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com a motocicleta furtada recuperada pela Guarda Municipal.

About guardadourados

Veja também!

Bicicleta furtada a dois anos é recuperada pela Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Dourados recuperou nesta segunda-feira (01) uma bicicleta furtada há dois anos. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *