GUARDA MUNICIPAL FLAGRA AGLOMERAÇÕES E PRENDE MOTOCICLISTAS QUE TENTARAM FUGIR DO LOCAL

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem intensificado as ações de fiscalização do COVID 19 como forma de prevenção a disseminação do contagio da pandemia. Estão a disposição da população os telefones 199 e 153 para denúncias, sugestões, reclamações e elogios.

Resultado dessas ações foi que na noite de sábado (14/12) após receber denúncias de aglomerações de pessoas, com perturbação do sossego com som alto de veículos e que vários jovens faziam uso de bebida alcóolica em via pública no bairro Vival Castelo as equipes da GMD por volta das 23:30h deslocaram até a região para averiguação.

As pessoas ao perceberem a chegada das equipes começaram a fugir do local por diversos ruas. Um jovem de 19 anos que conduzia uma motocicleta Honda XRE 300 vermelha tentou fugir da guarnição da GM em alta velocidade, porém foi abordado pela equipe e preso por direção perigosa. Já outro jovem de 21 anos que também tentou fugir em alta velocidade com uma motocicleta Honda Fan – 125, também foi preso ao ser abordado pelos GMS. Durante a verificação foi constatada que não possuía carteira nacional de habilitação.

As pessoas abordadas que estavam aglomeradas, sem mascaras de proteção e descumprindo o toque de recolher foram orientadas pelos Guardas Municipais sobre a importância de cumprir as medidas sanitárias estabelecidas pelas autoridades públicas como única maneira para prevenção da pandemia do novo Coronavirus e os veículos que estavam irregulares foram removidos ao pátio do DETRAN-MS.

Sobre guardadourados

Veja também!

Força Tarefa põe fim a “Festa de Rua” com dezenas de pessoas presas e veículos apreendidos

Compartilhe: Após vários vídeos circularem nas redes sociais mostrando a realização clandestinas de ‘festas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *