Home / Outros Crimes e Contravensões / Guarda Municipal encontra adolescentes embriagadas e comerciante é levado para delegacia

Guarda Municipal encontra adolescentes embriagadas e comerciante é levado para delegacia

Quatro Adolescentes foram encontradas embriagadas pela Guarda Municipal de Dourados e o comerciante que vendeu as bebidas alcoólicas foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

O fato ocorreu nesta terça-feira por volta das 16h quando a Guarda Municipal recebeu denúncia que quatro meninas estariam visivelmente embriagada no Parque dos Ipês, inclusive passando mal.

A equipe da GMD deslocou ao local e encontrou as adolescentes entre 13 e 16 anos sentadas na esquina, sendo necessário acionar o SAMU para que fizesse o socorro de uma delas que foi encaminhada a UPA.

Os GM localizaram com as adolescentes 4 “corotes” de bebida Alcoólica e um energético, relatando que compraram em um bar na região central de Dourados e pagaram R$ 38,00 pelas bebidas.

Os GM acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso e se deslocaram até o referido bar onde as adolescentes indicaram o comerciante que vendeu a bebida Alcoólica.

O acusado negou a venda das bebidas as adolescentes, porém em seu estabelecimento foram encontrados a venda os mesmos produtos.

Diante da situação o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as vítimas para os maiores procedimentos.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *