GUARDA MUNICIPAL ENCERRA FESTA COM APROXIMADAMENTE 150 PESSOAS

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) na noite de sábado (07/11) colocou fim em uma festa que acontecia com aproximadamente 150 pessoas, descumprindo as medidas sanitárias para contenção da pandemia do Coronavirus.

As equipes da GMD receberam diversas denúncias nos telefones 199/153 relatando que em uma chácara na Sitioca Ouro Fino estaria ocorrendo uma festa com grande quantidade jovens desrespeitando as regras da pandemia e consumindo bebidas alcoólicas.

Foi organizada uma força tarefa com Conselho Tutelar e no local as equipes flagraram aproximadamente 150 pessoas entre adolescentes e adultos, todos sem mascaras de proteção e aglomerados desrespeitando claramente as regras de enfrentamento a COVID-19. Muita bebida alcoólica foi encontrada no local, como dezenas de garrafas de vodkas, corotes de pinga e latas de cervejas.

Uma pessoa foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos, outras duas pessoas qualificadas que também poderão responder pelo crime do ART 268 CP – “Infringir determinação do poder público para contenção de doença contagiosa”, que prevê pena de detenção e multa.

Sobre guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL CAPTURA 269 FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM 2020

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem cotidianamente realizado a prisão de foragidos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *