Home / Outros Crimes e Contravensões / GUARDA MUNICIPAL ENCAMINHA ADOLESCENTES A APÓS COLOCAREM LAXANTE EM SUCO

GUARDA MUNICIPAL ENCAMINHA ADOLESCENTES A APÓS COLOCAREM LAXANTE EM SUCO

Uma brincadeira de mal gosto levou dois adolescentes a Delegacia da Infância na manhã desta quinta-feira (25), após os envolvidos colocaram “laxante” em uma garrafa de suco e servirem aos colegas.

O fato aconteceu em uma escola de Dourados, onde o funcionarios do Colégio desconfiaram da atitude dos dois alunos de apenas 13 anos de idade.

Os adolescentes envolvidos estavam no horário de intervalo com a garrafa de suco de uva e passaram a distribuir o suco a vários alunos da sala. O funcionário desconfiou de algo estranho na atitude e na garrafa e encaminhou os alunos a direção escolar que acionou a Guarda Municipal. Em conversa com os GMs e Direção escolar, os dois alunos acabaram confessando que colocaram um comprimido tipo “laxante” dentro do suco e passaram a dar para os colegas beberem. Aproximadamente uns 8 alunos injeriram o suco com laxante.

O Conselho Tutelar também foi acionado onde a equipe da Ronda Escolar Comunitária encaminhou os alunos até a Delegacia da Infância e Juventude por expor a vida ou saúde de outrem em perigo.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *