Home / Ação Social / Guarda Municipal de Dourados encaminha moradores de Rua a Casa da Acolhida

Guarda Municipal de Dourados encaminha moradores de Rua a Casa da Acolhida

Os trabalhos preventivos da Guarda municipal de Dourados não se restringe apenas a cuidar do patrimônio público ou voltado para a área da segurança pública.

O maior legado da GM- Dourados é cuidar das pessoas. E nesta atuação continua na cidade de Dourados, atendendo toda a população principalmente a população carente várias ações sociais foram realizadas pelas equipes da GM nesta sexta-feira (02).

Com o retorno do frio intenso onde os termômetros atingiram 6 graus durante a madrugada equipes da Guarda Municipal durante Patrulhamento preventivo na cidade, encaminharam a Casa da Acolhida aproximadamente 14 moradores que estavam em situação vulneráveis, expostas ao frio e ventos fortes. Alguns moradores que se negaram a ir para Casa da Acolhida receberam cobertores das equipes.

A parceria da Casa da Acolhida com Guarda Municipal tem proporcionado essa atuação de acolhimento.

Essas pessoas carentes recebem no local todo atendimento social, como alimentação, higiene pessoal e os devidos atendimentos sociais.

About guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA PARA AÇÕES DE PREVENÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA PANDEMIA DO CORONAVIRUS

A Guarda Municipal de Dourados através vem trabalhando constantemente nas ações de prevenção, orientação e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *