A Guarda Municipal de Dourados durante os patrulhamentos preventivos deste final de semana prendeu três foragidos da justiça, sendo dois em patrimônios públicos.
No dia (20) na sexta-feira, por volta das 08h a GM foi solicita por populares relatando que um grupo de pessoas estariam
forçando o portão de algumas residências na Rua Ipanema. Os GMs abordaram o grupo e constataram que um jovem de 24 anos era fugitivo do presídio Semiaberto de Dourados. O rapaz foi capturado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
Já por volta das 19h a equipe motociclistas da ROMO GMD, em rondas preventivas no Ceper do BNH 1° Plano abordou em atitudes suspeitas um homem de 44 anos morador no Jardim Itália. A equipe constatou que o rapaz estava evadido do presídio semiaberto de Dourados
E por volta das 20h também de sexta-feira, outra equipe da GM realizava rondas no pátio da Prefeitura Municipal quando abordou um jovem em atitudes suspeitas. Durante os procedimentos após checagem no sistema policial foi constatado que o rapaz de 33 anos era foragido da justiça do Rio Grande do Sul, sendo preso pela GMD e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.