Home / Outros Crimes e Contravensões / GUARDA MUNICIPAL CAPTURA QUATRO FORAGIDOS DA JUSTIÇA

GUARDA MUNICIPAL CAPTURA QUATRO FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Equipes da Guarda Municipal de Dourados vêm intensificando a presença efetiva em praças e parques da cidade, assim como realizando ações integradas com diversas instituições de Segurança Pública, Fiscalização Ambiental junto com IMAM – Instituto do Meio Ambiente e com Fiscalização de Posturas.

O Objetivo é a prevenção primária da violência assim como a fiscalização de irregularidades juntos com demais órgãos públicos dos alvarás dos estabelecimentos ou qualquer outra irregularidade no funcionamento, principalmente nos locais com grande concentração de pessoas.

Durante essas fiscalizações a GMD prendeu três pessoas foragidas da Justiça que tinham Mandados de Prisão em Aberto.

Por volta das 01h da madruga ao realizar a fiscalização em uma lanchonete na Rua Monte Alegre próximo ao bairro Ouro Verde um homem saiu correndo e outro se escondeu no banheiro ao notar a chegada dos agentes. Na abordagem os GMs constataram que o rapaz de 29 anos, morador no Jd. Pantanal tinha um Mandado de Prisão aberto expedido em agosto deste ano.

Durante rondas preventivas no Bairro Jardim Itália na Rua Rui Barbosa a equipe abordou um jovem em atitudes suspeitas. Após checagem no Sistema Policial constaram que o rapaz de 25 anos, morador no mesmo bairro tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão do mês de outubro, sendo condenação em regime fechado.

No UPA a Guarda Municipal também prendeu um foragido da Justiça. A GMD foi acionada para averiguar um homem que estaria embriagado e ameaçando funcionários e pacientes do local. Em checagem os guardas descobriram que o autor das ameaças era procurado pela Justiça com Mandado de Prisão expedido em Julho de 2018.

Ao atender uma solicitação de uma possível violência a equipe da GMD capturou a quarta pessoa com Mandado de Prisão em Aberto. Foi por volta das 03h da Madrugada deste sábado (03). No local a mulher disse que teve uma discussão com marido devido a uma queda de motocicleta. Porem os GMs ao conssultarem o homem de 22 anos, constataram que havia um mandado de Prisão expedido.

mp

Todos os casos foram encaminhados a Delegacia de Policia para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *