GUARDA MUNICIPAL CAPTURA 269 FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM 2020

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem cotidianamente realizado a prisão de foragidos da justiça, pessoas que está procurada pela justiça, seja por determinação ou sentença judicial ou alguma pendência com sistema penitenciário.

As prisões ocorrem durante as ações e patrulhamentos preventivas, sejam nas praças, parques e logradouros públicos da cidade, somente em 2020 a GMD prendeu 269 foragidos da Justiça. Foram cumpridos 181 Mandados de Prisões, a Captura de 60 Evadidos do Sistema Penitenciário e o cumprimento de 28 Mandados de Busca e Apreensão. Em três anos a GMD prendeu 706 foragidos da justiça.

Na madrugada desta terça-feira (05/01) mais um foragido foi preso pela Guarda Municipal durante um patrulhamento preventivo no Posto de Saúde do Jardim Santo André.

Os GMs por volta das 01hrealizam as rondas preventivas em frente ao Posto de Saúde do Jardim Santo André quando abordaram um homem de 39 anos em atitudes suspeitas. Durante a checagem no sistema policial SIGO foi contatado que o rapaz possuía dois mandados de prisão em aberto. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

GM ENCERRA FESTINHA CLANDESTINA COM MENORES INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA

Compartilhe: Uma festinha clandestina foi encerrada por equipes da Guarda Municipal de Dourados (GMD) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *