Home / Fiscalização de Trânsito / GUARDA MUNICIPAL ATENDE DENUNCIA DE AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS EM CONVENIENCIA E PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA

GUARDA MUNICIPAL ATENDE DENUNCIA DE AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS EM CONVENIENCIA E PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Na tarde deste sábado (04/4) a Guarda Municipal de Dourados recebeu denúncias que bares e conveniências estavam funcionando de maneira irregulares com aglomerações de pessoas e consumo de bebidas no local e 02 foragidos da justiça foram presos.

No por volta das 13h as equipes da GMD foram até o Bairro Altos do Alvorada após denuncias de populares que uma conveniência estava funcionando de maneira irregular permitindo aglomerações de pessoas consumindo bebidas no local, assim descumprindo as medidas sanitárias adotadas como prevenção da Pandemia do Coronavirus.

No local à equipe flagrou a aglomeração. Durante os procedimentos de orientação e checagem das pessoas foi constatado que um homem de 35 anos morador no mesmo bairro estava foragido da justiça com Mandado de Prisão em aberto.

O dono do estabelecimento também foi orientado a fechar o local, pois não apresentou alvará de funcionamento que regulariza sua atividade. O foragido foi preso e entregue na DEPAC para os procedimentos legais.

Já por volta das 17h uma equipe da GM atendendo outra denúncia deslocou até a o final da Av: Presidente Vargas onde um Bar estaria aberto e com aglomerações de pessoas.

No local a equipe foi surpreendida ao ver várias pessoas sentadas ingerindo bebidas alcoólicas e jogando baralho. Durante os procedimentos de orientação sobre o perigo que estavam causando a sociedade ao não cumprirem as medidas preventivas à pandemia os guardas municipais constataram que um homem de 42 anos estava foragido da justiça. Esse homem com Mandado de Prisão foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
O proprietário do estabelecimento foi orientado a sanar a irregularidade e fechar o estabelecimento, visto que bares não podem funcionar.
As denúncias de irregularidades podem ser feitas pela população nos telefones da Guarda Municipal 199 e 153 que equipes serão enviadas pra realizarem a fiscalização.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *