Home / Fiscalização de Trânsito / Guarda Municipal apreende motocicleta com 25 mil reais em multas e débitos

Guarda Municipal apreende motocicleta com 25 mil reais em multas e débitos

Um fato inusitado ocorreu na noite dessa quarta-feira (24) com uma equipe da Guarda Municipal de Dourados ao abordarem um motociclista, sendo que a moto tinha mais de 25 mil reais entre debitos e multas.

A abordagem ocorreu na Rua Adelina Rigote na região do grande Água Boa quando uma viatura da GMD abordou o condutor conduzindo a Motocicleta Honda Titan 125 de cor verde ano 97. Em checagem da placa do veículo no Sistema Policial e do DETRAN-MS foi a grande surpresa. O veículo possuía um Débito de mais de R$ 25 mil Reais, sendo 113 multas de trânsito. Diante da situação a motocicleta foi recolhida até o pátio do DETRAN-MS para os procedimentos legais.

Segundo o comandante da Equipe GM Supervisor Alves “em 22 anos de GM nunca tinha apreendido um veículo com valor tão elevado de multas e débitos, que o condutor comprou a moto e nunca transferiu”.

O Comandante da Guarda Municipal de Dourados, Silvio Reginaldo Peres Costa, esclarece que é importante a pessoa ao vender o veículo deve fazer a alegação de venda no DETRAN, assim como preencher o recibo e transferir o veículo conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro no Art. 233 para evitar possíveis responsabilizações nos casos de multas ou qualquer outro fato que envolva o veículo

About guardadourados

Veja também!

Guarda Municipal prende motociclista embriagado que descumpria o toque de recolher

Um homem de 46 anos foi preso na madrugada deste sábado (20) por uma equipe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *