Guarda Municipal apreende maconha e dinheiro com traficante

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados prendeu em flagrante acusada de tráfico de drogas, uma mulher de 32 anos moradora no Jardim Paulista.

A ocorrência iniciou quando a equipe motocicletas ROMO da GMD realizava rondas preventivas na Praça do Cinquentenário por volta das 20h.

A equipe abordou um adolescente de 16 anos no local com uma trouxinha de maconha. O jovem relatou a equipe que comprou por R$ 20 e que tinha encomendado mais de uma pessoa que estaria em um veículo Gol Branco.

A equipe iniciou diligências e abordou o veículo na Rua Oliveira Marques conduzido pela autora na companhia de outra pessoa.

Dentro do carro os GMs localizaram várias trouxinhas de maconha e R$ 687 reais em dinheiro. A acusada relatou a guarnição que comercializa e consome o entorpecente. Na sua residência os GMs encontraram mais trouxinhas de maconha que pesaram 80 gramas e 02 balanças de precisão.

Diante da situação a equipe da Guarda Municipal prendeu a mulher em flagrante por Tráfico de drogas e encaminhou todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

PRIMEIRA MULHER NO COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS

Compartilhe: O dia 1 de Janeiro de 2021 entrou para a história da Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *