GUARDA MUNICIPAL APREENDE APROXIMADAMENTE 40KG DE MACONHA

Compartilhe:

Na madruga desta segunda-feira (10) a Guarda Municipal de Dourados, prendeu em flagrante duas jovens de 18 e 23 anos moradoras em Cuiabá-MT transportando quase 40kg de maconha.

A equipe recebeu denúncia das jovens em atitudes suspeitas. As jovens viajavam juntas sendo que ao serem abordados começaram a tremer e contarem histórias controversas sobre os motivos da viagem a região de fronteira. Como suas malas estavam muito pesadas e exalavam forte cheiro do entorpecente foi realizada a vistoria onde foram encontrados 41 tabletes de maconha que pesaram 39,550KG. As mulheres revelaram a equipe que foram contratadas por um desconhecido para vir buscar as droga em Ponta Porã, no estilo “bate-volta um desconhecido entregou as malas prontas com o entorpecente na rodoviária de Ponta Porã e que o destino era entregar em Cuiabá-MT onde receberiam R$ 2.000,00 cada pelo transporte.

As jovens foram presas em flagrante e encaminhas juntamente com entorpecente apreendido para a Delegacia de Policia para os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

MORADOR EM DOURADOS É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL COM A BOLSA RECHEADA DE MACONHA

Compartilhe: Na noite de terça-feira (02/12) um jovem de 19 anos morador em Dourados, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *