Guarda Municipal apreende adolescentes envolvidos em furto e posse de Substância entorpecente

Compartilhe:

A equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal de Dourados aprendeu nesta quarta-feira (18) adolescentes envolvidos em furto e porte de substância entorpecente em uma escola em Dourados.

A Guarda Municipal foi solicitada por uma funcionária da escola relatando que há alguns dias vinha percebendo constantes furtos de dinheiro em sua bolsa que ficava ficava guardada dentro de sua sala na escola.

Que em três dias distintos foram furtados o total de R$ 274,00 e novamente hoje sua bolsa foi furtada sumindo o valor de R$ 632,00.

Durante os procedimentos a equipe da Ronda Escolar da GM conseguiu identificar o adolescente autor do furto, e com ele encontrado o dinheiro furtado. Outros dois adolescentes também foram encaminhados à Delegacia e disseram para guarnição, que não praticaram os furtos, porém sabiam que o colega vinha realizando e chegaram a dividir os dinheiros furtados anteriormente. Um quarto adolescente que estava junto mas não participou do furto foi apreendido por estar portando uma trouxinha de maconha de 9 gramas.

Diante da situação os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Infância e Juventude para os procedimentos cabíveis.

Sobre guardadourados

Veja também!

Guarda Municipal prende ladrão que arrombou e furtou restaurante no centro

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu no início da manhã deste domingo (11/04) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *