GUARDA MUNICIPAL APREENDE ADOLESCENTE AO BUSCAR DROGA PELA 4ª VEZ

Compartilhe:

Um Flagrante de Tráfico de Drogas surpreendeu a equipe da Guarda Municipal que conduziu a ocorrência na noite desta quinta-feira (18) no Terminal Rodoviário de Dourados.

Os GMs realizavam rondas preventivas no local quando abordaram um adolescente de apenas 15 anos, morador em Presidente Prudente-SP em atitudes suspeitas. O adolescente estava muito nervoso e sua bagagem exalava forte odor de maconha. Ao vistoriar a mala, foram encontrados sete tabletes da droga que pesaram 10,300 kg.

O ser flagrado com o entorpecente confirmou que a droga é de sua propriedade. Porém o fato que impressionou a equipe foi o “menor” ter revelado que era a 4ª viagem que fazia até a região da fronteira para buscar drogas. Que das outras vezes trabalhou como “mula do tráfico”, levando o entorpecente para outras pessoas. No entanto, desta vez a maconha era uma forma de pagamento das viagens anteriores e que seria dele. Sua intenção era abrir o próprio negócio como traficante e ganhar dinheiro revendendo cada tablete por aproximadamente três mil reais chegando a ter um lucro acima de vinte mil reais.

Diante dos fatos foi apreendido e juntamente com entorpecente encaminhado a delegacia de policia para os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL PRENDE JOVEM COM VARIOS OBJETOS FURTADOS DENTRO DE VEÍCULO

Compartilhe: Uma equipe da da Guarda Municipal de Dourados nessa madrugada prendeu G.S de 22 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *