Home / Tráfico de Drogas / GUARDA MUNICIPAL APREENDE 204 TROUXINHAS DE PASTA BASE

GUARDA MUNICIPAL APREENDE 204 TROUXINHAS DE PASTA BASE

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na noite desta quinta-feira (28) um jovem com 204 papelotes de Pasta Base de Cocaína.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas por volta das 20h no bairro Canaã I, quando na Rua Arthur Manoel de Matos abordaram um adolescente e perceberam que um rapaz para fugir da abordagem correu pra dentro de uma casa ao visualizar a equipe.

Os GMs foram atrás e localizaram o autor de 24 anos tentando dispensar dentro do vaso sanitário uma sacolinha com 190 porções de pasta base de Cocaína.

No local ainda foram encontrados papel filme para embalar a droga, na cozinha sobre um balcão mais 14 papelotes de pasta base, R$ 99,00 em dinheiro trocado e uma televisão de 42 polegadas que o autor não soube dar a procedência.

O acusado que já tem passagem por tráfico de drogas saiu recentemente do Presídio de Dourados (PED) foi preso em flagrante pela Guarda Municipal pelo mesmo crime e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com entorpecentes apreendido para as providências legais.

About guardadourados

Veja também!

Mulher é presa com cocaína pela Guarda Municipal

A tarde de quinta-feira (16) não terminou bem para uma jovem de 28 anos moradora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *