GM e PM recuperam veículo furtado em Nova Alvorada do Sul

Compartilhe:

A Guarda Municipal de Dourados juntamente com policiais militares da 9ª Cia recuperaram na noite desta segunda-feira um veículo Onix , furtado em Nova Alvorada do Sul e prenderam três pessoas que estavam de posse do veículo.

Ação iniciou por volta das 23h quando uma equipe da Guarda Municipal realizava rondas preventivas na Rua Onofre Pereira com a Rua Aziz Rasselen e avistou o veículo VW Ônix, preto, placa QAH-7537 de Nova Alvorada do Sul- MS, e na chacagem da placa constataram que o veículo estava com ocorrência de furto.

Os GMSs tentaram realizar a abordagem porém os autores iniciaram uma fuga em alta velocidade, sendo que em determinado momento perderam o controle e cairam em um barranco, abandonando o carro e fugindo pelo mato na região do parque do Lago II.

Outras equipes da GM foram acionadas para dar apoio na buscas dos acusados e juntamente com policiais militares da 9ª Cia, localizaram os dois autores, de 18 e 19 anos, moradores no bairro Jd. Clímax e Jd. Flórida.

Os dois rapazes presos disseram que não sabiam que o veículo era furtado, disseram que pegaram carro com outra pessoa para dar um rolé e comprar drogas.

As equipes da GM e da PM descobriram onde estava esse terceiro elvolvido, foram até o local e prenderam um jovem de 22 anos morador no Bairro Estrela Tovi.

Diante da situação os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido, furtado de uma fazenda no município de Nova Alvorada do Sul para as providências legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL CAPTURA 269 FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM 2020

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem cotidianamente realizado a prisão de foragidos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *