GM E PM PRENDEM REVÓLVER, BEBIDAS E ILUMINAÇÃO DE DJ EM FESTA CLANDESTINA

Compartilhe:

Mesmo com as UTIs ainda lotadas, com pessoas sendo transferidas para outro Estado, a GM e a PM flagraram mais uma vez uma festa clandestina. Dessa vez além de muita bebida alcoólica os agentes encontraram uma arma de fogo, aparelhagem de som, iluminação de DJ e menores.

A ação ocorreu durante a noite de sábado (05/06) na Operação Saturação Covid19, realizado pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

Equipes da GM e do GETAM por volta das 21h foram empenhados para deslocarem até o bairro João Paulo II em uma festa clandestina.

No local flagraram aproximadamente 18 jovens que estavam aglomerados, ingerindo bebidas alcoólicas, não usando máscara de segurança, fumando narguile e perturbando os vizinhos. Todos em total desrespeito ao lockdown e as medidas de biossegurança para conter a Pandemia do novo coronavirus.

Um grupo de adolescentes usava bebida alcoólica e uma mulher e outro homem identificados como os fornecedores das bebidas. Um homem de 35 anos foi identificado como proprietário do local, organizador da festa clandestina e dono das armas . O trio foi preso e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Foram aprendidos o revólver calibre 38 carregado com 03 munições, 01 cx de som JBL, muita bebida alcoólica, aparelhos de narguile, 01 simulacro de pistola, 01 espingarda de pressão. Também foi apreendido uma máquina de
Fumaça e iluminação de DJ, sendo os objetos encaminhados ao DEPAC os procedimentos legais.

Todos os presentes vão responder pelo crime previsto no Art 268 que é desrespeitar medida sanitária para conter pandemia. E o imóvel poderá ser multado em 90 UFERMS, aproximadamente R$ 3600,00.

Sobre guardadourados

Veja também!

GM ENCERRA “FESTA DOS SOLTEIROS” E ORGANIZADO É PRESO

Compartilhe: Na primeira madrugada após o Termino do Lockdown que instituiu medidas mais restritivas para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *