Home / Furto, Roubo e Assalto / Foragido furta carne para fazer festa e vai preso pela Guarda Municipal com celular roubado

Foragido furta carne para fazer festa e vai preso pela Guarda Municipal com celular roubado

Um jovem de 19 anos que estava foragido do Presídio Semiaberto de Dourados foi preso pela Guarda Municipal após tentar furtar peças de carne de uma rede de supermercado para fazer uma festas com amigo.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (30) quando a Guarda Municipal foi acionada por seguranças do supermercado relatando a tentativa de furto.

No local os funcionários disseram que flagraram o foragido da Justiça Colocando vários produtos dentro de uma bolsa e que ao ser abordado por seguranças negava a abri-la.

Dentro da bolsa os GMs encontraram 01 extensão elétrica, 01 par de chinelos,
02 escovas de dentes, 12 tabletes de chocolate e 2 peças de filé mignon.

O jovem confessou que furtou a carne e os materiais para realizar uma festa junto com um comparsa que fugiu do local antes da chegada da guarnição.

Com o rapaz também foram encontrados 2 aparelhos celulares, um de marca LG e outro Iphone.

Na delegacia enquanto era lavrado o boletim de ocorrência, chegou uma jovem de 26 anos, relatando ter sido vítima de roubo na noite anterior, na Rua Lindalva Marques, e que três homens teriam a agredido com chutes e roubado seu aparelho celular Iphone.

Os Guardas Municipais então mostraram o aparelho Iphone encontrado com o autor do furto do supermercado que foi no ato reconhecido pelo vitima como o celular Roubado dela.

Diante da informação o rapaz que foi preso por furto foi questionado sobre o roubo porém não soube explicar o que fazia com o aparelho celular roubado.

Diante da situação ficou preso na Delegacia de Polícia Civil para apuração dos dois crimes.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *