Home / Violências (doméstica, vulneráveis, etc) / Fim de semana: Guarda Municipal prende três pessoas por violência doméstica

Fim de semana: Guarda Municipal prende três pessoas por violência doméstica

Os valentões se deram mal esse fim de semana em Dourados, no qual quatro autores de violência doméstica foram presos pela Guarda Municipal e encaminhados a Delegacia. Do início do ano até o final de Junho a GMD já atendeu 42 casos de violência contra mulher.

No sábado dia 20, por volta das 09h da manhã, um homem de 36 anos, morador do bairro Canaã I foi preso por uma equipe da Guarda Municipal após chegar em casa embriagado e agredir com socos a sua esposa e a filha dela.

Mais tarde, por volta de 22h, outro homem de 32 anos morador do bairro Jockey Club, agrediu sua companheira com socos causando vários hematomas pelo corpo e com os lábios cortados devido às agressões. O autor é usuário de cocaína, e fugiu do local. A Guarda Municipal foi acionada e mesmo após diversas rondas não localizou o acusado. A equipe prestou todo socorro necessário à vítima a encaminhando ao UPA e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Ainda no sábado, por volta das 23h, um morador do Parque das Nações I, de 31 anos, foi preso pela GMD após agredir e ameaçar sua companheira e a mãe dela, devido um desentendimento familiar. Durante as ameaças o acusado disse que mataria e arrancaria a cabeça da mãe da vítima. A jovem relatou que iria requerer na Delegacia uma Medida Protetiva de urgência contra o amasio.

Já no domingo, dia 21, às 23h, um motorista de 32 anos, agrediu a esposa durante um encontro familiar pelo bairro Isidro Pedroso. O motivo relatado pela vítima foi que ela se negou a ir embora da festa para casa onde residem em outra cidade da região, pois o marido estava alcoolizado e sem condições para dirigir e pediu para que pernoitassem no local. Em um ato de fúria, o homem desferiu vários socos na região do tórax e no rosto de sua companheira. A vítima ligou para a Guarda Municipal, que o prendeu o marido autor das agressões em flagrante.

Os três autores das violências domésticas foram presos em flagrantes pela GM e encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências legais.

A Guarda Municipal de Dourados, mantem os telefones 199, 153 e 3424-2309 a disposição da população para reclamações sugestões e denúncias onde sempre uma viatura será encaminhada para averiguar a situação.

About guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS DIVULGA BALANÇO DE AÇÕES DO 1° SEMESTRE DE 2019

A Guarda Municipal de Dourados divulga balanço dos trabalhos nos 6 primeiros meses do Ano, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *