Home / Outros Crimes e Contravensões / Festa com adolescentes e bebidas alcoólicas termina com 12 pessoas na delegacia
Bebida apreendida na ocorrência. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Festa com adolescentes e bebidas alcoólicas termina com 12 pessoas na delegacia

Na noite de ontem (23) a Guarda Municipal de Dourados encaminhou 12 pessoas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados após denúncia de perturbação de sossego no bairro Santa Fé. 

De acordo com a ocorrência, o proprietário do imóvel professor universidade com doutorado, teria cedido a casa para realizar o evento com apoio de dois jovens. 

A festa teria iniciado às 15h e só às 23h40 a guarnição foi acionada sob acusação de perturbação de sossego. No local, os agentes encontraram cinco meninas com idades entre 13 e 17 anos, um adolescente de 16 anos, uma jovem de 18 e outra de 21 anos e um homem de 31 anos. Algumas das garotas estavam seminuas, segundo informações da polícia.

Todos os envolvidos foram levados à delegacia juntamente com as bebidas alcoólicas apreendidas: uma garrafa de whisky, vodka e cerveja. 

O professor universitário foi autuado em 10 salários mínimos, uma multa referente à R$ 9.980,00 e os outros dois organizadores em 4 salários, algo em torno de R$ 3.992,00 para cada um.

Via DouradosNews

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *