Embriagado, condutor causa acidente, foge do local, bate o carro e termina preso pela Guarda Municipal

Compartilhe:

Após provocar um acidente de trânsito e fugir do local foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) um homem de 32 anos acusado de estar embriagado conduzindo veículo e por omissão de socorro.

A prisão ocorreu por volta das 16h no bairro Jardim América, na rua Quintino Bocaiuva. Testemunhas acionaram a Guarda Municipal relatando que o condutor do veículo GM Corsa Azul provocou um acidente de trânsito na Av: Presidente Vargas quando ao realizar uma ultrapassagem pela direita abalroou um veículo GM Monza que perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com poste do canteiro central e que o causado do acidente ainda fugiu do local pela contramão de direção prestar socorra as vítimas.

Uma equipe da Guardas Municipal Ambiental esteve no local do acidente e verificou que o veículo Monza era conduzido por um idoso de 70 anos, que tinha como acompanhante uma senhora de 73 anos. A equipe acionou o SAMU para prestar o socorre as vítimas.

Os GMs diante das características do veículo em rondas na região localizaram o veículo GM Celta azul e condutor embriagado. O carro estava atravessado na via, na Rua Quintino Bocaiuva pois o autor ao realizar uma conversão perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com uma árvore. O motorista estava visivelmente embriagado e relatou para os guardas municipais que estava na cidade de Itaporã ingerindo bebida alcóolica, quando decidiu vir embora para Dourados. O autor ao realizar o teste de alcoolemia foi reprovado no bafômetro com valor verificado de 0,68 mg/l.

Diante da situação o acusado foi preso em flagrante pela GMA e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

37 FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL SOMENTE EM 2021

Compartilhe: Com ações intensificadas para preservação dos patrimônios públicos a Guarda Municipal aumentou as ações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *