EM FESTA COM AGLOMERAÇÕES GUARDA MUNICIPAL APREENDE ANABOLIZANTES, MUNIÇÕES E CARREGADOR DE FUZIL

Compartilhe:

Na manhã de domingo (13/12) a Guarda Municipal de Dourados (GMD), pois fim a uma festa, regado à bebida alcóolica, com a presença de menores, drogas, sendo encontrado também munições e um carregador de fuzil de uso restrito das forças policiais.

A GMD recebeu denúncias em seus telefones 199 e 153 (Central de atendimento) relatando que a festa estava ocorrendo dês da madrugada e que pessoas estavam perturbando o sossego alheio com som em alto volume e que estavam todas aglomeradas descumprindo as medidas sanitárias para prevenção da COVID 19.

Três equipes de viaturas da Guarda Municipal foram enviadas até no bairro Jardim Florida e no local flagraram aproximadamente 40 pessoas aglomeradas, ouvindo som alto, ingerindo bebidas alcoólicas, usando narguilés, desrespeitando as regras pandêmicas como forma de prevenção ao novo Coronavírus.

Foram presos, uma mulher de 27 anos que tentou impedir a entrada das equipes da Guarda Municipal, e mais quatro homens, sendo eles de 26 e 30 anos moradores em Dourados, um de 28 anos morador em Nova Andradina, outro de 25 morador em Batayporã e um de 27 anos morador em Maringá – PR.

Durante as vistorias no local os GMs encontraram várias garrafas de bebidas alcoólicas, um adolescente ingerindo bebida alcoólica, trouxinhas de maconha, vários frascos de anabolizantes, produto que é proibido à comercialização no Brasil, além de 11 munições e 01 carregador de fuzil, calibre 7,62 de uso exclusivo das forças de segurança pública.

Diante da situação flagrada a festa foi encerrada e os envolvidos presos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais.

Sobre guardadourados

Veja também!

37 FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL SOMENTE EM 2021

Compartilhe: Com ações intensificadas para preservação dos patrimônios públicos a Guarda Municipal aumentou as ações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *