Home / Fiscalização de Trânsito / Condutor embriagado é preso pela Guarda Municipal

Condutor embriagado é preso pela Guarda Municipal

Um condutor embriagado de 26 anos morador no Bairro Parque das Nações II, foi preso pela Guarda Municipal após ser flagrado conduzindo veículo em zigue-zague e sofrer uma queda com sua motocicleta.

O fato ocorreu na Rua Jandaia , no.Jardim Vista Alegre por volta das 23h.

A equipe da GM após receber denúncias de um condutor embriagado, flagrou o rapaz em zigue-zague pela via e o momento que sofreu uma queda da motocicleta que conduzia.

Durante dos procedimentos de primeiros socorros a equipe constatou que o condutor estava visivelmente embriagado, com odor etílico, falta de equilíbrio e fala enrolada. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica respondeu que tinha “tomado um litro de vodka com energético”.

Diante dessas informações o condutor realizou o teste do etilômetro sendo verificado 1,31 Mg/L caracterizando crime de trânsito.

A motocicleta que estava com a documentação atrasada foi removida ao pátio do DETRAN – MS e o condutor que não possui CNH foi preso em flagrante por Dirigir veículo embriagado pela Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *