CONDUTOR EMBRIAGADO É PRESO PELA GMD APÓS COLIDIR EM LIXEIRA E DORMIR DENTRO DO VEÍCULO

Compartilhe:

Um condutor de 38 anos foi preso embriagado pela Guarda Municipal após colidir com o veículo em uma lixeira na calçada e dormir dentro do carro.

O fato ocorreu na manhã deste domingo (07/6) por volta das 08h após a Guarda Municipal receber denúncia nos telefones 199 e 153 informando um acidente de trânsito ocorrido no bairro Estrela Iguaçu, informando que o condutor de um carro em zigue-zague teria colidido com uma lixeira.

Durante a fiscalização os GMS constataram que o condutor estava escorado no volante dormindo. Após acordar o motorista a equipe constatou que estava visivelmente embriagado, com forte odor etílico e sem equilíbrio. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcóolica confirmou que sim, sendo convidado a realizar o teste de alcoolemia.

O teste acusou resultado positivo para embriaguez ao volante com o resultado de 1,34 mg/l e dentro do veículo foi encontrado um corote de pinga. Diante da situação o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais

Sobre guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL CAPTURA 269 FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM 2020

Compartilhe: A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem cotidianamente realizado a prisão de foragidos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *