Home / Fiscalização de Trânsito / Condutor embriagado é preso pela GM após cair da motocicleta

Condutor embriagado é preso pela GM após cair da motocicleta

Na noite de sexta-feira (18) um condutor de uma motocicleta foi preso pela Guarda Municipal após sofrer uma queda de sua motocicleta. Ao prestar socorro a equipe constatou que estava visivelmente embriagado.

O fato ocorreu por volta das 22h na Vila Cachueirinha a equipe da GMD realizava rondas preventivas quando o condutor de 43 anos acompanhado de um passageiro sem Capacete de segurança, cruzaram pela viatura em uma motocicleta Yamaha YBR 125, em zigue zague na via e logo mais a frente sofreram uma queda do veículo.

A equipe foi prestar o socorro e perceberam que o piloto da motocicleta estava visivelmente embriagado e apesar da queda os homens não se machucaram.

Ao ser questionado se tinha ingerido bebida Alcoólica o piloto confirmou que tinha, tomado cerveja.

E após realizar o teste do Bafômetro, com resultado de 0,61 Mg/L confirmando o crime de embriaguez ao volante foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Também foi notificado por dirigir veículo sem possuir CNH, transportar passageiro sem Capacete e segurança e a moto removida ao Pátio do DETRAN, pois estava com a documentação vencida.

About guardadourados

Veja também!

Jovem alega que não há nada de mais em descumprir o toque de recolher e vai preso pela Guarda Municipal

Foi preso na madrugada deste sábado (28) um jovem de 25 anos após descumprir medidas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *