Home / Outros Crimes e Contravensões / CASAL PRESO ESCONDIA DROGAS NA FRALDA DE BEBE DE 7 MESES

CASAL PRESO ESCONDIA DROGAS NA FRALDA DE BEBE DE 7 MESES

O Fato ocorreu na noite do dia 07 de dezembro de 2019 no terminal rodoviário Renato Lemes Filho, onde o casal douradense vinha da cidade de Ponta Porã-MS e entregaria o entorpecente na cidade de Dourados-MS.

Durante rondas no interior do terminal rodoviário, a guarnição de motociclistas da Guarda Municipal de Dourados, ROMO I, visualizou que o casal de 20 e 19 anos juntamente de seu bebê de colo, desceu de maneira apressada do ônibus que faz a linha Ponta Porã/Três Lagoas e tomou rumo contrario ao local em que a guarnição encontrava-se. Ao perceberem que seriam abordados tentaram fugir entrando em um taxi.

Diante da suspeita o casal foi abordado dentro do carro no qual o pai e a mãe saíram rapidamente do veiculo, porém deixarama criança de apenas 7 meses dentro do carro o que levantou mais suspeitas da equipe.

A mãe foi orientada a pegar a criança momento este em que a guarnição visualizou que a fralda que a criança vestia possuía um volume suspeito. Após a mãe abrir a fralda foi encontrado uma uma meia de criança com 27 papelotes de uma substancia aparentando ser crack.

Ao ver que foi encontrado o entorpecente junto ao seu filho, o pai de 20 anos saiu correndo do local da abordagem tentando fugir, porém foi acompanhado pelos GMs que obtiveram êxito em fazer a apreensão do rapaz no estacionamento de um supermercado próximo do local.

Indagado a cerca dos fatos, o pai da criança disse que pegou o entorpecente na cidade de Ponta Porã e que colocou dentro da fralda da criança para dificultar o achado da droga e que iria entregar as porções a uma pessoa desconhecida e receber a importância de R$300,00 pelo transporte e que logo em seguida voltaria a Ponta Porã buscar mais entorpecentes.

Diante da Situação o casal foi encaminhado pela GMD para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *