Home / Tráfico de Drogas / Casal com maconha é preso pela Guarda Municipal

Casal com maconha é preso pela Guarda Municipal

Um casal morador na região do Parque das Nações foi preso pela Guarda Municipal de Dourados com vários tabletes de maconha após fugirem de uma barreira sanitária.

O flagrante de tráfico de drogas ocorreu na tarde de sexta-feira (10) quando uma equipe da ROMO motos GMD percebeu que um casal ao dar entrada na Barreira Sanitária na Av: Presidente Vargas fugiu do local e uma motoneta preta sem placa de identificação.

Os GMs fizeram o acompanhamento e abordaram os dois próximos ao Parque dos Ipês. Durante a verificação no veículo foram encontrados dentro do baú 4 tabletes de maconha e na bolsa que a mulher carregava mais 11 tablete que no total pesaram 13,150 kg de maconha.
Questionados sobre o entorpecente o homem relatou que a droga era toda dele e que comprou por R$ 1.800,00 de um desconhecido na reserva indígena e que apesar da mulher estar carregando a bolsa ela não sabia da transação.

Diante da situação ambos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados em flagrante pelo tráfico de drogas.

About guardadourados

Veja também!

Mulher é presa com cocaína pela Guarda Municipal

A tarde de quinta-feira (16) não terminou bem para uma jovem de 28 anos moradora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *