ASSALTANTE É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL AO TENTAR ROUBAR MOTORISTA DE APLICATIVO COM FACA

Compartilhe:

No final da tarde desta quinta-feira (24/06), uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) realizava rondas preventivas no Posto de Saúde do Jardim Novo Horizonte, quando foi acionada por populares, que informaram um provável roubo em andamento.

 Diante das características do autor a equipe foi até a Rua Demenciano de Mattos Pereira, e prenderam o acusado que estava contido por populares e localizaram a vítima, um motorista de aplicativo.

 Segundo seus relatos, ele foi chamado pelo suposto cliente através do aplicativo de transporte, na região do Jardim Flórida II, próximo ao Seleta. Que no início da corrida o acusado mudou o trajeto informado no aplicativo em direção ao bairro Jardim Novo Horizonte e que ao chegar no bairro anunciou o assalto rendendo o condutor colocando uma faca no pescoço da vítima.

O motorista reagiu ao assalto e segurou a faca, dando uma cotovelada no autor que saiu correndo do carro. Populares viram a ação e contiveram o autor que foi preso pela GMD. Durante a abordagem os GMs localizaram com o assaltante a faca usada no crime e outras duas facas que estavam com o acusado.

Diante da situação o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com as facas apreendidas.

Sobre guardadourados

Veja também!

GM ENCERRA “FESTA DOS SOLTEIROS” E ORGANIZADO É PRESO

Compartilhe: Na primeira madrugada após o Termino do Lockdown que instituiu medidas mais restritivas para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *