Home / Outros Crimes e Contravensões / Após confusão entre vizinhos Guarda Municipal prende Jovem com arma de fogo

Após confusão entre vizinhos Guarda Municipal prende Jovem com arma de fogo

A Guarda Municipal de Dourados aprendeu no início da noite desta sexta-feira (27) dois jovens, um de 25 anos acusadado de Porte Ilegal de Arma de Fogo e outro de 33 anos acusado de danos, lesão corporal e violação a domicílio.

Os acusados são vizinhos e a confusão começou por volta das 18h no em uma Residência na Rua Antônio Elias, no Jardim Santa Maria.

O Homem de 33 anos teve um desentendimento com a vizinha, vindo invadir a residência dela após quebrar o portão e jogar na meio da Rua. Logo em seguida passou a agredir a vizinha e sua mãe com socos e tapas, além de ameaça- las de morte.

Em determinado momento chegou o jovem de 25 anos, cunhado de uma das vítimas e também passou a ser agredido com socos. Neste momento pra assustar o agressor, sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos para o alto.

Ao ver a equipe da ROMO motos da Guarda Municipal chegando tentou fugir e dispensar o revólver mas logo em seguida foi preso.

Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, e o revólver calibre 38, carregado com 4 munições, e 2 deflagradas foi apreendido para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

PAI E FILHO SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL COM ARMA DE FOGO

Equipes da ROMO MOTOS da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *