Home / Tráfico de Drogas / Adolescentes são apreendidas pela Guarda Municipal com as malas recheados de Maconha

Adolescentes são apreendidas pela Guarda Municipal com as malas recheados de Maconha

A Guarda Municipal de Dourados a prendeu em flagrante duas adolescentes, moradoras em Porto Velho – RO com as malas recheadas de maconha no Terminal Rodoviário.

Na noite desta terça-feira (17) a equipe da GMD realizava patrulhamento preventivo na rodoviária quando abordou as adolescentes em atitudes suspeitas.

Com elas os Guardas Municipais encontraram quatro malas de viagens que estavam muito pesadas e escapavam forte odor de maconha.

As jovens estavam muito nervosas e não souberam dar explicações dos motivos da viagem a região da Fronteira.

Durante a vistoria, dentro das malas foram localizados vários tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 47,200 kg.

Aos Guardas Municipais as adolescentes confessaram o tráfico de drogas e que estavam realizando sua segunda viagem transportando drogas. Disseram que foram contratadas por um desconhecido e deveriam levar o entorpecente de Ponta Porã até a cidade de Ariquemes – RO, onde ganhariam R$ 5 mil cada uma pelo transporte.

Diante da situação foram apreendidas em flagrante pela prática do tráfico de drogas pela equipe da GM e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

Mulher é presa com cocaína pela Guarda Municipal

A tarde de quinta-feira (16) não terminou bem para uma jovem de 28 anos moradora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *