ADOLESCENTES SÃO APREENDIDAS COM MALAS “RECHEADAS” DE MACONHA PELA GUARDA MUNICIPAL

Compartilhe:

Duas adolescentes de 16 anos, moradoras no Estado do Pará, foram apreendidas pela Guarda Municipal de Dourados, transportando malas “recheadas” de maconha.

O flagrante de Tráfico de drogas ocorreu na noite desta segunda-feira (13), quando uma equipe da GMD realizava rondas preventivas no local. As adolescentes estavam em atitudes suspeitas e logo após serem abordadas pela guarnição confessaram que estavam transportando o entorpecente. Dentro das bagagens foram localizados 40 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 36,600 KG e 200 gramas de Haxixe

Sobre o entorpecente, as adolescentes disseram que vieram do Estado do Pará de carona, especificamente para buscar a droga em Dourados. Relataram que receberam as malas de um desconhecido e se hospedaram em um hotel, pois tinham a intensão de transportar o entorpecente até o Estado do Maranhão. Que nesta segunda ao anoitecer se dirigiram até um posto de combustível para pegar carona, porém não conseguiram e decidiram ir para a Rodoviária onde foram apreendidas pela GM.

Diante da situação as adolescentes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, juntamente com a maconha apreendida.

Sobre guardadourados

Veja também!

PRIMEIRA MULHER NO COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS

Compartilhe: O dia 1 de Janeiro de 2021 entrou para a história da Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *