Home / Tráfico de Drogas / ADOLESCENTES SÃO APREENDIDAS COM MALAS “RECHEADAS” DE MACONHA PELA GUARDA MUNICIPAL

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDAS COM MALAS “RECHEADAS” DE MACONHA PELA GUARDA MUNICIPAL

Duas adolescentes de 16 anos, moradoras no Estado do Pará, foram apreendidas pela Guarda Municipal de Dourados, transportando malas “recheadas” de maconha.

O flagrante de Tráfico de drogas ocorreu na noite desta segunda-feira (13), quando uma equipe da GMD realizava rondas preventivas no local. As adolescentes estavam em atitudes suspeitas e logo após serem abordadas pela guarnição confessaram que estavam transportando o entorpecente. Dentro das bagagens foram localizados 40 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 36,600 KG e 200 gramas de Haxixe

Sobre o entorpecente, as adolescentes disseram que vieram do Estado do Pará de carona, especificamente para buscar a droga em Dourados. Relataram que receberam as malas de um desconhecido e se hospedaram em um hotel, pois tinham a intensão de transportar o entorpecente até o Estado do Maranhão. Que nesta segunda ao anoitecer se dirigiram até um posto de combustível para pegar carona, porém não conseguiram e decidiram ir para a Rodoviária onde foram apreendidas pela GM.

Diante da situação as adolescentes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, juntamente com a maconha apreendida.

About guardadourados

Veja também!

Mulher é presa com cocaína pela Guarda Municipal

A tarde de quinta-feira (16) não terminou bem para uma jovem de 28 anos moradora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *