Home / Furto, Roubo e Assalto / Adolescentes fazem “limpa” em lanchonete e são apreendidos pela Guarda Municipal

Adolescentes fazem “limpa” em lanchonete e são apreendidos pela Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Dourados na Manhã desta segunda-feira (04) por volta das 10h apreendeu 2 adolescentes de 17 anos moradores no bairro Jardim Climax por terem furtado um estabelecimento comercial no Bairro Jd Universitário, realizando verdadeiro “limpa” no local e um jovem de 27 que estava junto na abordagem.

Durante as diligências uma quarta pessoa morador na casa de um dos envolvidos, também foi preso pela GMD com Mandado de Prisão em Aberto.

A equipe de motociclistas ROMOS realizavam patrulhamento preventivo na região do CEPER Antenor Martins quando viram os jovens em atitudes suspeitas carregando algumas sacolas plásticas.

Na abordagem os GMs constataram que as sacolas estavam cheias de moedas. Os guardas questionarem os rapazes sobre as moedas e disseram que tinham quebrado um porquinho e que iriam trocar as moedas por cédulas.

Como após checagens os GMs descobriram que os jovens tinham passagens por furtos, os guardas desconfiaram da história e fizeram contato com a Delegacia de Polícia Civil, onde foram informados que havia ocorrido um arrombamento e furto de um estabelecimento comercial no Bairro Jardim Universitário.

Diante da informação os GMs questinaram os adolescentes que acabaram confessando o furto das moedas e outros produtos. Disseram que nesta madrugada arrombaram uma loja e furtaram vários produtos alimentícios, uma televisão e as moedas do estabelecimento e que o restante das coisas estariam na casa de um dos menores e escondidos num terreno baldio.

A equipe foi até a casa do adolescente onde foram recebidos por um homem, que após checagem descobriram que estava com Mandado de Prisão em Aberto, sendo preso.

Na casa foram localizadas mais moedas furtadas. A equipe então foi até o Terreno Baldio e localizou; 01 TELEVISOR SEMP TOSHIBA de 40 polegadas; 01 RECEPTOR DE TELEVISÃO TEOSAT; 1 VASILHA PLÁSTICA CONTENTO PRESUNTO E MUSSARELA; 02 BALANÇAS DE PRECISÃO SF-400; 18 PACOTES DE AMENDOIM JAPONÊS AMENDUPÃ; 140 CHICLETES “TRIDENT”; 10 pacotes de SALGADINHOS, 35 HALLS; 8 FREEGELLS e CHICLETES.

Os objetos e os R$ 265 Reais furtados foram apreendidos e juntamente com os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL PRENDE LADRÕES DE FIOS E COBRES EM PRÉDIO DE OPERADORA DE TELEFONIA

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na madrugada desta segunda-feira (08/6) dois homens que arrombaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *