Home / Furto, Roubo e Assalto / Adolescente é apreendido pela Guarda Municipal ao furtar salão de beleza pela ” 2° vez”

Adolescente é apreendido pela Guarda Municipal ao furtar salão de beleza pela ” 2° vez”

Na madrugada gelada desse domingo (07) um adolescente de 16 anos morador em Itaporã foi apreendido e um jovem de 22 anos morador no Jd. Maracanã preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) após arrombarem um salão de beleza e tentarem furtar diversos materiais de trabalho. Para equipe GMD o adolescente ainda confessou que dias atrás já havia furtado R$ 2 mil do mesmo local.

O Flagrante ocorreu por volta das 4h da manhã desse domingo, após a equipe da GMD ser acionada por funcionários de uma empresa de monitoramento eletrônico, sobre um possível furto a um Salão de Beleza na Rua Toshinobu Katayama.

Os GMs chegaram ao local e aprenderam o adolescente (16) e prenderam o jovem (22) anos que estouraram um cadeado e quebraram a janela do salão para entrarem no local.

A dupla ainda tentou fugir com vários objetos do salão de beleza, sendo três secadores três aparelhos de chapinhas, um cacheador e um modelador de cerâmica.

Durante a entrevista com os guardas municipais o adolescente de 16 anos confessou que há 4 dias invadiu o mesmo local e furtou R$ 2 mil reais.

Diante dos fatos os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

About guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL PRENDE LADRÕES DE FIOS E COBRES EM PRÉDIO DE OPERADORA DE TELEFONIA

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na madrugada desta segunda-feira (08/6) dois homens que arrombaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *