Adolescente de 14 anos e apreendido com maconha em caixa de liquidificador

Compartilhe:

Na tarde de sexta feira (06) um adolescente de apenas 14 anos de idade foi apreendido pela Guarda Municipal de Dourados transportando 24 tabletes de maconha.

A ocorrência aconteceu no terminal Rodoviário após denúncia que um Jovem estava em atitudes suspeitas.

Os GMs abordaram o adolescente que estava vindo de Ponta Porã e levava como bagagens uma mochila e uma caixa de liquidificador.

Desconfiados do cheiro da exalado do interior da caixa e do peso excessivo do eletrodoméstico os GMs abriram a caixa e encontraram 10 tabletes de maconha e na mochila foram encontrados mais 14 tabletes, além de uma porção de sementes da droga e quatro esferas de haxixe.

O adolescente confessou que comprou a Droga em Ponta Porã por R$7.500 e levaria até Campo Grande aonde reside. Que mesmo com pouca idade já é traficante onde costuma vender o entorpecente de maneira fracionada. Disse que já tinha passagem na polícia e que era a segunda viagem que fazia transportando entorpecentes.

Os 24 tabletes encontrados com menor pesaram 15,200 kg, fora. apreendidos e encaminhados a delegacia de polícia juntamente com menor infrator.

Em outra ocorrência após denúncias a Guarda Municipal localizou mais drogas na rodoviária, porém essa estava abandonada em um Ônibus que estava estacionado na plataforma. Foram localizados 18 tabletes que pesaram 13,450 kg, nem sendo possível encontrar o dono do entorpecente.

Ao todo nas duas ocorrências a Guarda Municipal apreendeu 42 tabletes de maconha que pesaram quase 30kg do entorpecente.

Via: Dourados Agora

Sobre guardadourados

Veja também!

MORADOR EM DOURADOS É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL COM A BOLSA RECHEADA DE MACONHA

Compartilhe: Na noite de terça-feira (02/12) um jovem de 19 anos morador em Dourados, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *