Home / Furto, Roubo e Assalto / AÇÃO CONJUNTA DA GM E PM PREENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ROUBO

AÇÃO CONJUNTA DA GM E PM PREENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ROUBO

Na noite desta terça-feira Feira (09) um jovem de 25 anos morador no Bairro Canaã 4 foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Dourados após tentar Roubar e atirar em dois jovens no Bairro Oliveira II.

Arma usada na tentativa de roubo

A ação rápida e em conjunto da GM que prendeu autor da tentativa e da PM que prendeu outros quartos suspeitos foi fundamental.

O fato ocorreu por volta das 20h quando as vítimas, dois rapazes tomavam tereré em frente a residência de uma delas quando perseberam que o acusado saiu no meio da rua vindo em suas direções segurando algo na cintura. Ao perceberem que rapaz se aproximava levantaram momento que o acusado sacou de um revólver e anunciou o assalto. As vítimas foram em direção ao acusado que efetuou 3 disparos na direção das vítimas não as atingindo momento que entraram em luta corporal e com ajuda de populares que passavam no local conseguiram desarmar e imobilizar o autor. Neste momento um carro com 4 jovens foi até o local e passou a pedir a arma de fogo do autor, porém não conseguiram e fugiram.

Veículo usado no crime, apreendido pela PM

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e prendeu o autor da Tentativa de homicídio e roubo, sendo com ele encontrado um revólver calibre 38, com 6 munições sendo 3 deflagradas.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e em Rondas conseguiu prender os quatro jovens que estavam no veículo Gol, que tinham pedido pra levarem a arma do autor. Esses jovens foram encaminhados a Delegacia de Polícia para apurar um possível envolvimento no crime.

Foram efetuados 3 disparos em direção à vítima

O autor da tentativa foi encaminhado pela Guarda Municipal juntamente com o revólver apreendido para as providências legais.

Após serem ouvidos pelo Delegado Plantonista foi apurado o envolvimento e todos foram indiciados no crime e permanecem recolhidos no DEPAC.

About guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL PRENDE LADRÕES DE FIOS E COBRES EM PRÉDIO DE OPERADORA DE TELEFONIA

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na madrugada desta segunda-feira (08/6) dois homens que arrombaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *