Home / Furto, Roubo e Assalto / A Guarda Municipal de Dourados apreendeu um adolescentes de 16 e outro rapaz de 18 anos após praticarem um roubo a mão armada, em uma joalheria no centro de Dourados

A Guarda Municipal de Dourados apreendeu um adolescentes de 16 e outro rapaz de 18 anos após praticarem um roubo a mão armada, em uma joalheria no centro de Dourados

Ocorrência ocorreu por volta das 15 h quando o jovem de 18 anos entrou na joalheria se passando por cliente e anunciou o roubo, sacando o revólver da cintura e após dominar os funcionários da joalheria o rapaz abriu a porta para o adolescente que começou a ensacar diversas jóias e relógios do local.

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e e conseguiu apreender os dois autores na Av. Marcelino, encontrando com eles um revólver calibre 32 sem numeração e carregado com 4 munições. As jóias roubadas estavam em uma sacola, sendo 18 correntes, 39 pulseiras, 40 brincos, 8 pingente 20 relógios e 508 Anéis, produtos avaliados em mais de R$ 30 mil reais.

Outra equipe a GMD localizou, a motocicleta que os rapazes utilizaram no roubo, uma CG TITAN preta, placa HSH-6230 de Dourados. Os dois jovens ainda confessaram para os GMs que também tinham roubaram a motocicleta no dia anterior.

Diante da situação o adolescente foi apreendido em flagrante juntamente com seu comparsa por roubo majorado com emprego de arma de fogo pela Guarda Municipal e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos roubados e a arma de fogo utilizada, para as providências legais.

About guardadourados

Veja também!

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA DUAS “HONDAS BIZ” FURTADAS

A Guarda Municipal Dourados durante em rondas preventivas recuperou duas motonetas Honda Biz furtadas na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *