37 FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL SOMENTE EM 2021

Compartilhe:

Com ações intensificadas para preservação dos patrimônios públicos a Guarda Municipal aumentou as ações preventivas com rondas e abordagens de pessoas em atitudes suspeitas nesses locais e nos logradouros próximos. Resultado das ações são a prisão de 37 foragidos da Justiça que foram capturados e encaminhados as Delegacias de Polícia Civil.

No Sábado (20) no bairro Canaã I quando uma equipe realizava patrulhamento preventivo na Escola Municipal Sócrates Camara, abordou nas proximidades um jovem de 25 anos em atitudes suspeitas. Durante as checagens no sistema policial SIGO, os GMs descobriram que em desfavor do jovem constava um Mandado de Prisão em Aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados, por Crimes contra Sistema Nacional de Armas. O rapaz foi encaminhado ao DEPAC para os procedimentos legais.

Na sexta-feira (20) outro jovem de 28 anos também foi preso com Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Conceição das Alagoas – Minas Gerais. A equipe da ROMO/MOTOS da GM realizava rondas no CEIM prof. Dejanira Queiroz quando abordou o rapaz empurrando uma motocicleta. Ao realizarem os procedimentos foi verificada a ordem de prisão, também sendo preso e entregue na Delegacia de Policia Civil.

Em 2020 a Guarda Municipal durante as ações e atendimentos prendeu 267 foragidos da justiça, ações que colaboraram para a redução da criminalidade em Dourados.

Sobre guardadourados

Veja também!

EM NOVA AÇÃO FORÇA TAREFA PRENDE 90 PESSOAS E ENCERRA FESTA DE RUA NO GREEN VILLE

Compartilhe: Mesmo com ampla divulga da Operação Carnaval sem COVID19, após a ação da Força …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *